Notícias

Morte de “Passim”, assessor de Leonardo, permanece cheia de perguntas sem respostas

Edna Barbosa 

Os mistérios da morte de Passim, que tinha uma carreira de mais de 30 anos no meio artístico e assessor do cantor Leonardo, ainda não foram desvendados pela polícia. A morte do assessor ocorreu na noite do último dia 4 de março, na fazenda Talismã, do cantor goiano Leonardo, localizada no município de Jussara em Goiás. Ainda não se sabe ao certo o que teria acontecido naquela noite. E até o momento, são inúmeras as perguntas sem respostas. 

As informações preliminares da polícia apontam que se trata de um acidente. Passim, estava manuseando uma pistola Glock 380, que acabou disparando contra o punho e a perna esquerda. Toda a movimentação aconteceu por volta das 2 hrs da madrugada, o assessor estava sozinho em um dos quartos da fazenda. Ele ainda foi até o banheiro do quarto tentar estancar o sangue. Ainda segundo apurações policiais, mais três pessoas que estavam na fazenda em quartos distantes; uma delas o cantor Leonardo, não teriam ouvido nenhum grito de socorro. Newton Rodrigues da Silva, de 60 anos, não resistiu à hemorragia e foi encontrado morto por volta de 12h30 do mesmo dia, pelo o próprio cantor Leonardo e funcionários da fazenda, que arrombaram a porta do quarto. 

Investigações 

O inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara de Goiás, ainda não foi concluído. As equipes da Delegacia local e do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da regional estiveram no local do acidente e, em conjunto com a equipe pericial acionada, ainda estão investigando o caso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil em Goiânia, informou ao Diário de Aparecida, que ainda não há novidades nas investigações. 

Confuso 

Não se sabe ainda de quem era a arma e nem se era registrada! Passim, tinha posse ou porte de arma? A arma era de propriedade dele? O que o assessor estava fazendo com a arma? As respostas ainda demoram, até o momento nem mesmo a polícia sabe; e a morte do assessor continua sendo um enigma. 

Enterro 

O corpo de Passim foi enterrado no cemitério Memorial Parque, em Goiânia. Ele deixa mulher e dois filhos. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo