Polícia Civil de Goiás procura foragido da justiça que estuprou duas crianças no distrito de São Gabriel
Edna Barbosa
As investigações realizadas através da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher de Planaltina-GO, concluíram que as crianças de 8 e 11 anos, eram irmãs e costumavam dormir na residência da avó. Porém, ao dormirem naquele local, foram abusadas sexualmente pelo companheiro da mulher, o qual manipulava as partes íntimas das vítimas.
A frente das investigações o delegado titular da Deam de Planaltina de Goiás, João Raffael afirmou em entrevista que abusos persistiram ao longo de 1 (um) ano, até que no começo de março a avó surpreendeu o acusado mostrando o pênis para a neta de 11 (onze) anos de idade e o expulsou da residência. “A Polícia Civil recebeu a denúncia através do Conselho Tutelar da cidade, e logo após tomar conhecimento dos fatos, instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias. Foi concluído que, o abusador, Cledimilton Gonçalves Almeida cometia o crime de estupro de vulnerável, todas as vezes que as crianças passam o dia ou dormiam na casa da avó, que nesse caso, era sua companheira”, disse.
Foi apurado ainda que, após a avó das crianças ter surpreendido o acusado no momento em que o companheiro dela mostrava o pênis para a criança de 11 anos, a outra vítima de 8 anos, tomou coragem e revelou a mulher que também sofria abusos sexuais. O acusado teve a prisão preventiva decretada e se encontra foragido da justiça. A Polícia Civil de Goiás, está divulgando o nome e a imagem do suspeito para que ele seja capturado, quanto antes.
A justificativa da divulgação da foto do homem por parte da Polícia Civil é de que Cledimilton Gonçalves Almeida se encontra com mandado de prisão em aberto, havendo notório interesse público na divulgação da sua imagem para permitir sua captura.