Polícia Militar de Aparecida apreende 30 kg de maconha no fim de semana
Uma operação realizada pela Polícia Militar, por meio dos policiais do 8° BPM de Aparecida de Goiânia, foi desencadeada na última sexta-feira, 23, com o objetivo de reduzir os índices criminais no município. Em patrulhamento pela Avenida Independência, no Setor Jardim Miramar, a equipe policial prendeu um casal que transportava aproximadamente 30 kg de maconha. Ao ser abordado pelos policiais, Ranilson Paulo Rodrigues dos Santos, que transportava uma quantidade de entorpecentes, relatou à equipe policial onde havia comprado a droga e onde iria fazer a entrega. De acordo com informações da polícia, o abordado é do Estado da Paraíba.
Ao Diário de Aparecida, o assessor de comunicação social do 2° CRPM, major Wanderley Alves Moura, falou sobre a operação. “Para os policiais, o abordado disse que veio a esta cidade trabalhar como entregador de drogas. Ao chegar no local indicado por ele como sendo a casa da sua patroa, uma mulher, que a princípio se identificou como Lorrany Maiara Lima da Silva, confirmou a versão de Ranilson”, ressaltou. A mulher teria ainda informado aos policiais que havia mais drogas guardadas dentro do guarda-roupa.
“Foi verificado pela equipe policial que, durante o processo de identificação junto ao Instituto de Criminalística, ficou confirmado que Lorrayne Maiara Lima da Silva é, na verdade, Ingrid Silva Ribeiro. Importante ressaltar que, no momento da abordagem, Ranilson Paulo Rodrigues dos Santos estava com uma quantia de R$ 49,70, dinheiro possivelmente oriundo do tráfico de drogas”, concluiu.
No total, foram apreendidos com o casal 30 kg de maconha. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.