Após ser agredida com uma faca, mulher de 54 anos é estuprada dentro da própria residência
A 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia efetuou a prisão preventiva de um homem de 51 anos suspeito pela prática de estupro a uma mulher de 54 anos. O homem usava tornozeleira eletrônica em razão de outro crime de estupro. Segundo a vítima, o indivíduo adentrou a residência dela e a obrigou a manter relações sexuais com ele, tendo, inclusive, lesionado a mão dela com uma faca. O crime aconteceu no Setor Santo Hilário, na noite do dia 26 de maio, em Goiânia.
A delegada da Deam, Paula Meotti, explicou ao Diário de Aparecida que a Polícia Civil prendeu o indivíduo pouco mais de 24 horas após a vítima registrar ocorrência. “Após o registro da ocorrência, o suspeito foi identificado. A delegada plantonista da 1ª Deam representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, e o mandado de prisão cumprido poucas horas após a sua expedição. O indivíduo foi preso no dia 28 de maio e recolhido na cela da 1ª Deam. Posteriormente, foi encaminhado à unidade prisional e responderá pelo crime de estupro”, afirmou.
A delegada informou ainda ao DA que o indiciado já havia sido preso por um estupro ocorrido nas imediações da Câmara Municipal de Goiânia no ano 2019. O homem de 51 anos já tem outras passagens criminais, uma por ameaça e outra por tráfico de drogas.