Notícias

Para confirmar classificação, Atlético enfrenta Corinthians

Invicto há oito jogos, 100% de aproveitamento na Série A (dois jogos e duas vitórias) e vivendo um bom momento na temporada, o Atlético/GO volta a campo hoje, 9. O rubro-negro recebe o Corinthians às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é o confronto de volta e é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, disputado em São Paulo, o Atlético/GO ganhou por 2 a 0.

Com o retrospecto favorável em relação a não tomar gol em mais da metade dos jogos na atual temporada – em 25 partidas, o time rubro-negro sofreu apenas oito gols, média de 0,32 por jogo –, na partida desta quarta-feira, 9, o time goiano pode até perder por até um gol de diferença que mesmo assim passa à próxima fase. Ao time paulista resta a opção de vencer por três gols de diferença ou repetir o saldo de dois tentos e vencer nas cobranças de pênalti.

Assim como na primeira partida na Neo Química Arena, o técnico Eduardo Barroca não terá Janderson e André Luís à disposição, já que os dois estão emprestados pelo clube paulista e estão impedidos de entrar em campo por conta de uma cláusula contratual.

O presidente do Atlético/GO, Adson Batista, enaltece o bom momento da equipe, mas pede pés no chão para evitar eventuais erros. “Estamos passando por um momento fantástico. Talvez o momento mais importante da história atleticana, porque estamos conseguindo jogar com as grandes equipes em um nível altíssimo. Já fizemos grandes partidas em nossa história, mas eu estou vendo o Atlético de hoje duelando em alto nível.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo