Aparecida

Polícia intercepta entrada de drone com celulares e droga na CPP

Autores, que estariam usando o equipamento, ainda tentaram recuperar o objeto, mas apreenderam fuga com a chegada da equipe policial

Suely Carvalho

Equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar de Goiás (PM-GO), foi acionada no último sábado, 27, para atender uma ocorrência inusitada. Um drone estava sobrevoando as dependências da Casa de Prisão Provisória (CPP) no complexo prisional de Aparecida de Goiânia.

O objetivo era fazer a entrega de uma mercadoria no estabelecimento prisional,  que foi frustrada pela equipe policial, pois o objeto tomou outro rumo. Ele teria caído em uma residência próximo ao Presídio e os supostos autores estariam no local para recuperar o objeto ainda segundo a denúncia.

Os policiais se deslocaram até a casa, e em contato com o proprietário do imóvel, foram informados que o drone estaria no telhado. A equipe recolheu o objeto e, preso ao drone, através de um barbante, havia uma meia com dois celulares, dois carregadores e uma porção de maconha.

Foi realizado ainda, um minucioso patrulhamento para localizar os autores que estariam utilizando o drone, porém já não estavam pelo local. Os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo