Aparecida
Tendência

Aparecida: Estrutura do mutirão está em fase de conclusão

Evento está sendo montado há uma semana

Eduardo Marques

Já está quase tudo pronto para a segunda edição do Mutirão Iris Rezende, que vai ocorrer no próximo fim de semana no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Promovido pelo Governo de Goiás, em homenagem ao ex-governador, a estrutura do evento conta com uma área de 6 mil metros quadrados, mais de 400 pessoas envolvidas e mais de mil no atendimento. Ela está sendo montada há uma semana. A organização prevê entregar todo arcabouço ainda hoje, 8, para que na sexta-feira, 10, iniciar os serviços à população.

Ao Diário de Aparecida, o coordenador do Mutirão Iris Rezende, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), Marcos Roberto, disse que os preparativos do evento já estão em fase de conclusão. “Nós estamos acabando de montar a estrutura. Hoje [ontem] estamos acabando de instalar a rede de internet e energia. Hoje todos os equipamentos já estarão instalados, e a partir das 13 horas até às 18 horas de sexta-feira, 10, já iremos fazer os atendimentos. No sábado terá a abertura do evento, com a presença do governador Ronaldo Caiado. Todas as pastas do governo estarão aqui para prestar serviços à população. Nós trabalhamos com afinco”, afirmou.

Marcos pontua que todas as pastas do Governo de Goiás estão empenhadas para prestar serviços aos aparecidenses. “Eu percebo muito interesse dos titulares das pastas no Mutirão Iris Rezende, assim como também de toda equipe do Governo de Goiás, seja diretamente ou indiretamente no sentido de prestar serviços à população, tendo em vista o sucesso do primeiro. Nós queremos ajudar a população em 100%. A nossa expectativa é superar aquele que foi realizado na região noroeste da Capital”, frisou.

Para o autônomo Marcos Silva, de 50 anos, que mora no bairro há 15 anos, o Mutirão Iris Rezende está sendo bastante aguardado pela população do município. “Aparecida de Goiânia está bem abandonada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e nós precisamos de muitos serviços por aqui. E eu nunca vi um evento dessa magnitude na região. Estamos bem esperançosos que será o melhor que já presenciamos. Eu vou convidar toda a minha vizinhança para gente vir no sábado para acompanharmos as apresentações culturais e também vou fazer um exame oftalmológico.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo