Daniel manda direta para Mendanha e diz que Maguito nunca abriu mão de receber governadores e fazer parcerias
Fala ocorreu durante a abertura do Mutirão Íriz Rezende
Daniel Vilela destacou, durante seu discurso na abertura do Mutirão Iris Rezende, que seu pai, Maguito Vilela, que foi prefeito de Aparecida de Goiânia por oito anos, em nenhum momento de sua gestão deixou de receber governadores e ações propostas por ele. Daniel recordou ainda que,durante toda a gestão de Maguito – que é considerada a melhor da história da cidade – não houve nenhuma ação ou investimento do Governo Estadual.
“Mesmo assim, ele fazia questão de receber os governadores com toda a pompa necessária. Fico feliz em ver que neste momento, saindo de uma pandemia que atingiu muito nossa população, o Governador Caiado trazendo toda a essa estrutura pública para a cidade de Aparecida de Goiânia”, disse Daniel deixando claramente uma indireta ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha que recusou aderir a ação do Mutirão Iris Rezende por divergência política. Gustavo quer sair candidato a governador em oposição a Ronaldo Caiado, que busca a reeleição em 2022.
O filho de Maguito Vilela enfatizou ainda que não vê o momento atual como propício para o que ele chamou de ‘picuinhas partidárias’. Segundo ele, a população de Aparecida precisa de mais investimentos e de gestão e, por isso, a parceria com o governo estadual é fundamental.
“Este é um dia histórico para Aparecida. É o dia que marca o retorno das ações do Governo Estadual no municipio que vinha de um abandono deixado pelo ex-governador. Minha vontade, governador Caiado, é de que a ação estadual seja efetiva em Aparecida’, finalizou Daniel que já foi convidado por Caiado para ser o seu vice na chapa da reeleição