Desde sexta sexta-feira, 14, o mundo sertanejo está voltado para uma confusão entre a cantora Naiara Azevedo, integrante do BBB22, e a família de Marília Mendonça. Tudo começou com o anúncio da participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22. Após isso, a equipe da cantora anunciou que, durante a estadia dela na casa, seria lançada uma música que ela gravou em, 2020 com Marília Mendonça, mas que nunca tinha chegado ao público.
João Gustavo, irmão de Marília, foi o primeiro a demonstrar seu descontentamento com a notícia. No twitter, ele fez uma publicação dando a entender que a família da cantora falecida em novembro de 2021 não sabia e não estava satisfeita com o lançamento da canção. Na publicação, o cantor chegou a dizer que iria torcer contra a cantora e fazer o possível para retirá-la do programa.
Os sites de entretenimento logo descobriram que o ranço da família com a cantora vem desde que Marília morreu, quando Naiara começou a posar a mostrar sofrimento e uma intimidade que nunca existiu. Os fã-clubes de Marília logo explicaram para os outros o que estava acontecendo:
No mesmo dia, a família da cantora emitiu um comunicado informando que não sabia do lançamento e que as autorizações estavam sendo emitidas conforme as vontades que a Marília tinha em vida. O comunicado deu a entender que cantora não havia liberado o lançamento com Naiara.
Mais tarde, João Gustavo voltou a internet e disse que não iria deixar ninguém se aproveitar da imagem e da história da irmã. Na sequência, a cantora Maraísa, amiga de Marília, deixou de seguir Naiara no instagram e Gustavo Miotto saiu em defesa da família. No domingo, a equipe de Naiara emitiu uma nota falando sobre respeito entre as duas cantoras e falou que a música só será lançada se a família de Marília autorizar.