Notícias
Tendência

No twitter, Mendanha diz que trabalha para construir oposição coerente. Seguidores questionam aliança com Bolsonaro

 

 

O prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato a governador do Estado de Goiás, Gustavo Mendanha, usou sua conta no Twitter para falar que está trabalhando para construir ‘uma oposição coerente’. Em seu texto escreveu :

 

Estou trabalhando para construir uma frente de oposição que apresente um projeto de governo moderno, inovador, criativo e que pense Goiás daqui para frente, sem esse rancor e autoritarismo do governo atual. Sem radicalismo e com disposição tenho dialogado com os partidos e segmentos da sociedade que desejam construir um Goiás mais eficiente, democrático, com justiça social para todos.

 

Porém, as notícias recentes de sua coligação com o presente Jair Bolsonaro desagradaram  seus seguidores que criticaram a postura na publicação:

“Seu discurso não combina com o PL, se precisar dar palanque ao Bolsonaro não tem a credibilidade para criticar o Caiado”, disse um seguidor

“Me chamou a atenção de forma positiva, a gestão de Aparecida. Essa aliança com aquele que adota atos contra a saúde pública, no entanto, faz cair por terra aquela boa impressão”, comentou outro seguidor.

“Vejo em você uma renovação da politica goiana. So não vai se aliar com o Bolsonaro. Pq vai ser difícil pra vc vencer o Jogo.”, disse um terceiro seguidor.

“Decepção total. Nunca imaginei que faria palanque para o Bolsonaro. Política corrompe a todos mesmo”, disse uma quarta pessoa.

“E se juntando ao que há de pior no Brasil que é o Bolsonaro? Tá enterrando sua carreira política.”, disse um quinto eleitor que comentou no twitter

“Mas no partido do Bozo? Aí não! Tem alguém preste ao lado do Bozo?”, comentou uma sexta pessoa

“Moderna? Juntando ao atraso? Piada né. Vai fazer campanha contra a Vacina, assim como seu aliado? vai atrás de apoiio de antivacinas. Apoio anti máscara. É ser apoiado pelo atraso. É apoiar quem contribuiu com a morte de brasileiros”, comentou mais um seguidor

 

Até o momento do fechamento dessa matéria, mais de 50 comentários já estavam no post do prefeito de Aparecida de Goiânia e a maior parte questionando a aliança com o presidente da República. Publicamos abaixo alguns prints, mas você pode conferir  a publicação e os comentários no twitter.  

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo