Notícias

COVID-19: Mulheres usam as laces e alongamento para levantar autoestima para tratamento pós coronavírus

Queda de cabelo tem sido um sintoma constante relatado por pacientes pós-covid

Certamente você sentiu que seus cabelos caíram no pós Covid ou alguma amiga te contou o que estava acontecendo com ela. Realmente os médicos já comprovaram e confirmaram que um dos sintomas pós COVID-19 é a queda dos cabelos.

Além do tratamento com o dermatologista, que que irá tratar as deficiências do organismo para que ele possa se fortalecer e fazer com que os fios parem de cair, As mulheres estão aderindo ao uso das laces ou de alongamento capilar para levantar autoestima.

Fator, que, segundo especialistas, é de extrema importância para o fortalecimento da imunidade e do bem estar. Médicos sempre reforçam que stress ou depressão podem acentuar a queda dos cabelos.

Nesse sentido, as mulheres estão aderindo ao uso das laces, que há muito tempo são queridinhas de famosas como Anitta, Ludmila, Madona, Lady Gaga para realizar a mudança de visual com mais segurança e sem agredir o cabelo natural.

As laces são perucas que podem ser lavadas e que não perdem a forma e o movimento após isso. Elas são também chamadas de perucas modernas, onde os fios de cabelo são implantados com a técnica fio a fio. Ou seja, um por um. Este trabalho dá uma característica própria e bem natural a cada uma das peças montadas. E, é por isso que tem o efeito super realista e que imitam perfeitamente os fios naturais.

Em Goiania, a empresária Eliana Martins, que é especialista no segmento, destaca que as perucas sofriam certo preconceito, mas que, graças a sua versatilidade, estão conquistando cada vez mais espaço no closet feminino. “São peças práticas e completamente transformadoras e é por isso que estão tocando o coração das mulheres”, finalizou

Eliana destaca que com a Covid as vendas das laces aumentaram porque o acessório também se tornou um aliado forte para a autoestima de mulheres que estão fazendo tratamento pós Covid. “Sabemos porque é divulgado com muita frequência por profissionais de saúde que estar bem consigo mesmo é fundamental para acelerar a luta contra qualquer doença.Nossas clientes que estão em tratamento ficam felizes e se redescobrem ao usar novos estilos”, finalizou

A empresária destaca ainda que o alongamento capilar também tem sido muito procurado pelas mulheres que sofrem com a queda do cabelo. De acordo com ela, muitas mulheres estão usando o alongamento capilar como uma alternativa para auxiliar na recuperação dos fios.

“Com o alongamento as mulheres podem deixar o cabelo crescer, com menos química- o que resulta em fios maus fortes e saudáveis”, explica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo