Torcedor do Palmeiras morre baleado durante briga generalizada em SP após final do Mundial
A Polícia Militar de SP informou que a vítima era um homem de 35 anos. Colegas que estavam no local reclamaram da demora para a chegada do socorro
No último sábado (12/2), um torcedor do Palmeiras foi baleado após uma briga de torcida em São Paulo, em frente ao Allianz Parque, após o jogo entre Palmeiras e Chelsea valendo o Mundial de Clubes da FIFA. O homem, de 35 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital das Clínicas em estado grave, mas acabou não resistindo ao tiro no abdômen e faleceu. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo.
O suspeito de ter efetuado o disparo foi detido e levado para o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) da PM. Ainda não há esclarecimentos sobre o motivo da confusão generalizada, que foi contida pela corporação. A identidade do suspeito não foi revelada.
Informações indicam que, assim que o jogo terminou, uma briga entre os torcedores do Palmeiras começou, deixando várias pessoas feridas. Os torcedores que estavam no local reclamaram da demora para o atendimento da vítima baleada. Além disso, também houve confronto entre torcedores e a Polícia Militar.
O Palmeiras perdeu para o Chelsea, neste sábado (12), pelo placar de 2 a 1, na final do Mundial de Clubes da Fifa.