Polícia Civil em Aparecida prende suspeito que aplicava golpe do novo número
A vítima pagou R$ 15 mil ao criminoso que utilizou 69 chips nos últimos meses, para cometer a farsa telefônica em diversos Estados
Suely Carvalho
Um homem suspeito de ser um estuprador em série foi preso no final de ontem (01/12) em Aparecida de Goiânia.
Após investigação conjunta de equipes da da CPE e Polícia Militar de Aparecida de Goiânia o suspeito foi preso na região do Jardim Riviera em Aparecida e encaminhado para a DEAM da Vila Brasília.
Suspeito residia no Jardim Tiradentes com sua atual companheira, com quem se relaciona há 3 anos, a mesma já compareceu na delegacia para prestar depoimento e afirmou que não sabia dos crimes, o suspeito dizia ir até a casa da mãe quando se ausentava de casa.
De acordo com relato do CPE o suspeito fez pelo menos 5 vítimas nos último 15 dias, que já foram identificadas e foram até a delegacia fazer o reconhecimento.
O modo de agir do suspeito era esperar pela última linha de ônibus que saia do Terminal Araguaia ou do Terminal Garavelo, ele seguia ônibus e aguardava uma vítima do sexo feminino descer para abordar e cometer o crime.
O crime mais recente foi cometido na Vila Delfiori, no início da madrugada desta 5ª (01/12), quando o indivíduo teria abordado a vítima e a levado para um local ermo próximo à Serra das Areias, onde a assaltou e estuprou.
A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo interesse da investigação, em especial pela possibilidade de surgimento de novas provas e vítimas do crime.