Política
Tendência

Caiado tomará posse em cerimônia virtual

Governador ainda está em repouso da cirurgia de  revascularização do miocárdio

O Governador  reeleito pelo estado de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) não irá a cerimônia de posse presencial. Caiado ainda está no período de 45 dias de repouso da cirurgia de  revascularização do miocárdio,  a qual ele foi submetido  no dia 8 de dezembro. Este também é o motivo pelo qual o Governador não irá prestigiar a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.

Caiado tomará posse para o segundo mandato de governador de Goiás de forma virtual, no próximo dia 1º de janeiro.De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa do Governador,  objetivo é garantir que ele se recupere totalmente. Além disso, a posse online servirá para que ele  evite  aglomerações e a exposição a agentes infecciosos, como os vírus causadores da Covid-19.

Ainda de acordo com atestado médico divulgado pela Dra. Ludhmila Hajjar, responsável pelo procedimento cirúrgico, o governador recupera-se bem. Ele está em São Paulo, no apartamento da família.

A assessoria do governador informou ainda que ele permanece no exercício da função de forma remota, mantendo contato permanente com os auxiliares do governo.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo