Peruanos são presos em Aparecida de Goiânia por furto de roupas e brinquedos
Polícia explicou que os seis peruanos vendiam as peças roubadas em São Paulo
Seis peruanos foram presos em Aparecida de Goiânia na noite de domingo, 12 de fevereiro. Eles são acusados pela Polícia Militar (PM) do estado de Goiás de furtar mais de 2 mil peças de roupas e brinquedos em Goiânia e em Anápolis para revender na cidade de São Paulo.A prisão foi realizada um motel de Aparecida de Goiânia.
No momento da abordagem, os criminosos haviam acabado de furtar uma uma loja em Anápolis. Tanto os carros quanto os quartos dos suspeitos estavam cheios de objetos furtados. O grupo, formado por três homens e três mulheres, assumiram os crimes cometidos em shoppings de Goiânia e Anápolis.
De acordo com informações repassadas pela PM, mais de mil peças de roupas foram roubadas. Os policiais aonfiscaram brinquedos; mochilas forradas com papel alumínio para burlar alarmes das lojas; e um carro. A PM revelou que toda mercadoria recuperada ficou avaliada em mais de R$ 100 mil.
A Polícia Militar chegou aos criminosos graças a denúncia de testemunhas que estranharam a movimentação do grupo no estabelecimento onde estavam hospedados. Os peruanos não estavam no local quando os militares chegaram, por este motivo, os policiais esperaram na porta.
Leia a edição impressa desta segunda-feira