A participação de Gustavo Mendanha no projeto de irrigação para fruticultura no vale do Paranã foi o tema de uma breve conversa com o governador Ronaldo Caiado. Os dois se encontraram pouco tempo depois de o governador ter visto menção que indicava que a parceria entre o ex-prefeito e o vice-governador Daniel Vilela poderia ser benéfica para Goiás.
Embora o diálogo tenha sido superficial, discutiu-se a possibilidade de uma missão de Goiás a Israel, país referência em tecnologia de irrigação em áreas áridas. Durante seu mandato como prefeito de Aparecida, Mendanha estabeleceu amizade com Yossef Shelley, que era embaixador do Brasil e atualmente é diretor geral do gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Na última terça (16), Caiado e Mendanha se encontraram novamente, desta vez durante o aniversário do presidente da assembleia legislativa, Bruno Peixoto. No entanto, o encontro se limitou a cumprimentos formais.
Um novo encontro estava previsto para esta quinta-feira, dia 18, mas foi adiado para o início da próxima semana devido à presença do governador no funeral do prefeito de Palestina de Goiás, Eduardo Talvani. Além disso, Caiado embarcou para São Paulo à tarde, onde participou de um evento sobre a reforma tributária promovido pelo LIDE, nesta sexta.
*Com informações Jornal O Popular
Leia a versão impressa do Diário de Aparecida