GoiásPolícia
Tendência

Homem mata família a marretadas para roubar dinheiro e comprar drogas, em Uruaçu

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sandro Leal, o suspeito estava sob efeito de cocaína e pretendia comprar mais drogas antes de cometer suicídio

Um homem, identificado como Wemerson Pereira Rodrigues, foi preso suspeito de matar o pai, o avô e a madrasta a marretadas, em Uruaçu, no Norte de Goiás. Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime ocorreu porque Wemerson teria visto R$ 4 mil em um veículo do pai e queria roubar o valor para comprar drogas.

Utilizando uma marreta, ele desferiu golpes na cabeça das vítimas, que morreram no local. Após o crime, Wemerson fugiu em um dos veículos da família, mas foi localizado e preso em São Luiz do Norte.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sandro Leal, o suspeito estava sob efeito de cocaína e pretendia comprar mais drogas antes de cometer suicídio.

Após cometer o crime, Wemerson fugiu para São Luiz do Norte, onde foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar (PM). Ele estava em uma distribuidora bebendo com outro homem, que também foi encaminhado à delegacia, mas prestou depoimento e foi liberado.

“Ele já tinha gastado parte do dinheiro. Em mãos, tinha cerca de R$ 2,6 mil, que pretendia usar para comprar mais cocaína. No dia do crime, além da droga, ele também havia consumido remédio controlado, tarja preta”, disse o delegado.

Além do homicídio qualificado, Wemerson vai responder por fraude processual. A investigação continua para apurar possíveis envolvidos no crime. As vítimas foram identificadas como Lourival Rodrigues de Paula Júnior (pai), Marilac Rodrigues Sales de Paula (madrasta) e Lourival Rodrigues de Paula (avô).

O caso foi descoberto após um filho de Lourival, que mora em São Paulo, relatar o desaparecimento do pai e do avô. As vítimas estavam hospedadas em um hotel desativado em Uruaçu. A polícia encontrou os corpos no local e acionou as autoridades.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo