O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão de apoiadores ao sair de uma consulta odontológica em Goiânia, no fim da tarde de sexta-feira (15). O político passou o dia em Goiânia, onde também se encontrou e almoçou com o governador Ronaldo Caiado (UB).
Bolsonaro posou para fotos com os apoiadores enquanto era chamado de mito. Devido ao grande número de pessoas presentes, a Polícia Militar de Goiás teve que ajudar na saída do ex-presidente.
Os apoiadores de Bolsonaro levaram um carro de som para o local, e ele subiu no veículo para falar com o grupo. Durante seu discurso, Bolsonaro afirmou que enquanto estiver vivo, estará à disposição do país.
O ex-presidente elogiou a região Centro-Oeste, destacando que é próspera e representa a essência do Brasil. Bolsonaro também enfatizou o respeito à bandeira nacional, à família e à liberdade.
Em um palanque improvisado sobre um carro de som, o ex-chefe do Executivo afirmou ser o “ex mais amado do Brasil”.
Reunião
O ex-presidente passou a sexta em Goiânia onde almoçou com Caiado, o senador Wilder Morais (PL), os deputados federais do PL, Gustavo Gayer e Professor Alcides, além do ex-deputado federal do partido Major Vitor Hugo. O encontro ocorreu no Palácio das Esmeraldas.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.