Criança morre após ser atingido por caixa d’água em Corumbá
Segundo relato da família, a estrutura de sustentação da caixa d'água havia sido comprometida após a queda de uma árvore no dia anterior ao acidente
Otiniel Gonçalves da Cunha, de 6 anos, perdeu a vida ao ser atingido por uma caixa d’água enquanto brincava no quintal de sua residência. O incidente ocorreu na terça-feira (18) e a morte da criança foi comunicada aos familiares durante a madrugada de quarta-feira (19).
Após o desabamento da caixa d’água, a irmã mais velha de Otiniel, de 11 anos, que estava dentro de casa, foi verificar o que havia acontecido e acabou machucando a mão. A irmã caçula do menino, de 2 anos, também estava presente, mas não sofreu ferimentos.
Segundo relato da família, a estrutura de sustentação da caixa d’água havia sido comprometida após a queda de uma árvore no dia anterior ao acidente. No dia seguinte, Otiniel foi ao quintal para brincar com os galhos caídos, quando a estrutura cedeu e atingiu a criança.
A mãe das crianças levou a filha mais velha ao hospital local devido ao ferimento na mão. Pouco tempo depois, Otiniel foi encontrado inconsciente por um vizinho debaixo dos destroços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
O menino foi inicialmente levado ao Hospital de Corumbá de Goiás, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde infelizmente não resistiu e veio a falecer.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.