Uma motorista de transporte por aplicativo, de 23 anos, foi sequestrada e estuprada por três homens em Aparecida de Goiânia. Segundo informações fornecidas à Polícia Civil (PC), a jovem teve que jogar o carro contra uma ribanceira e fingir estar morta, esperando que os suspeitos a abandonassem.
O delegado Marco Antônio Maia, que está à frente do caso, disse que depois do acidente provocado por ela, os sequestradores voltaram a agredi-la, puxando seu cabelo e golpeando seu rosto. No entanto, ao notarem que ela aparentava estar morta, eles saíram do local, dando à motorista a oportunidade de fugir.
Após o episódio, a jovem conseguiu rastejar até a rodovia e pedir socorro. O sequestro ocorreu na segunda-feira (24), quando a motorista teve o serviço de transporte solicitado por um celular roubado. A Polícia Militar (PM) apontou que os criminosos tinham a intenção de vender o veículo em Tocantins, e durante o trajeto, a vítima foi estuprada pelos suspeitos.
A jovem passou por três barreiras policiais e dois pedágios, mas o veículo não foi parado pelos agentes. A Polícia Civil (PC) informou que o serviço de transporte foi solicitado por meio de um celular roubado de uma mulher em Aparecida de Goiânia. Quando a motorista chegou ao local combinado para buscar a passageira, ela foi abordada pelo trio de criminosos.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.