GoiásPolícia
Tendência

Polícia prende suspeitos de furtar 180 celulares em shopping em Goiás

As investigações apontam que os suspeitos possivelmente integram uma organização criminosa com atuação em diversas regiões do Brasil

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Civil de Goiás sob a suspeita de terem furtado 180 celulares de uma loja em um shopping de Águas Lindas de Goiás, próximo ao Distrito Federal. 

A ação policial, denominada Operação Sem Fio, ocorreu na quarta-feira (6) e teve como objetivo investigar o furto ocorrido em 24 de agosto. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e um de prisão temporária.

Os detidos, identificados como José Carlos da Silva e João Paulo da Silva, também foram autuados em flagrante por posse irregular de munição e tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu R$ 6 mil em dinheiro.

As investigações apontam que os suspeitos possivelmente integram uma organização criminosa com atuação em diversas regiões do Brasil, especializada em furtos e revenda de celulares pela internet.

A Polícia Civil ainda busca um terceiro envolvido, Leonardo Gomes, que está foragido. A divulgação de sua imagem foi autorizada com o intuito de facilitar sua localização e detenção.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo