Dois indivíduos foram presos pela Polícia Civil de Goiás sob a suspeita de terem furtado 180 celulares de uma loja em um shopping de Águas Lindas de Goiás, próximo ao Distrito Federal.
A ação policial, denominada Operação Sem Fio, ocorreu na quarta-feira (6) e teve como objetivo investigar o furto ocorrido em 24 de agosto. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e um de prisão temporária.
Os detidos, identificados como José Carlos da Silva e João Paulo da Silva, também foram autuados em flagrante por posse irregular de munição e tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu R$ 6 mil em dinheiro.
As investigações apontam que os suspeitos possivelmente integram uma organização criminosa com atuação em diversas regiões do Brasil, especializada em furtos e revenda de celulares pela internet.
A Polícia Civil ainda busca um terceiro envolvido, Leonardo Gomes, que está foragido. A divulgação de sua imagem foi autorizada com o intuito de facilitar sua localização e detenção.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.