Um homem de 40 anos foi preso após esfaquear três pessoas em um bar no Jardim Imperial, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. As vítimas são dois homens e uma mulher, que ficaram feridas, mas não correm risco de morte.
O caso aconteceu no sábado (9), no bar que fica em frente a um campo de futebol, onde acontecia um jogo. A Polícia Militar informou que o homem, que usava tornozeleira eletrônica, assediou sexualmente uma mulher no bar. Os amigos dela foram tirar satisfação e o homem os esfaqueou.
“O suspeito se retirou do local e, em seguida, voltou de posse de uma arma branca. Ele desferiu golpes contra três pessoas. Foram dois homens de 20 e 31 anos e a mulher que tentou intervir e também foi atingida pelos golpes”, relatou o tenente à TV Anhanguera.
A mulher, de 25 anos, teve ferimentos leves. Os dois homens, de 20 e 31 anos, foram atingidos por golpes no tórax e na cabeça. Eles seguem internados no Hugol, mas não correm risco de morte.
O suspeito foi preso após esfaquear as vítimas e encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem passagens por furto, roubo e homicídio.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.