AparecidaNotícias
Tendência

Homem mata a esposa de 20 anos em Aparecida e manda áudio para sogra confessando o crime

Nos áudios, Jean Carlos disse que a mulher 'brincou com a cara dele' ao conversar com outro homem.


Um crime chocou a cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, quando um homem, identificado como Jean Carlos, de 33 anos, foi detido após cometer um homicídio contra sua esposa. A vítima, uma jovem de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinada com o uso de uma marreta. Na sequência, o homem confessa o crime para a sogra, por áudios.

Jean Carlos enviou mensagens de áudio à mãe da vítima, confessando o ato. Nos áudios, ele justificou sua ação, alegando que a mulher havia “brincado com a cara dele” ao conversar com outro homem.

Nas palavras do agressor nos áudios: “Os caras querendo agarrar ela… Que homem que vai aguentar isso? Que crueldade eu fiz? Hora nenhuma eu fiz crueldade com a sua filha… Foi só o que ela mereceu.”

Embora o suspeito tenha alegado à polícia que cometeu o crime em legítima defesa, afirmando que a vítima tentou atacá-lo primeiro, suas declarações nos áudios indicam que o motivo real seria o ciúmes, devido à mulher estar conversando com outro homem.

O casal estava junto há sete anos e tinha duas filhas. O autor do crime confessou ter utilizado uma marreta para tirar a vida da vítima, e após cometer o homicídio, ele conseguiu fugir, sendo localizado e preso cerca de 15 horas após o ato, em Hidrolândia, também na Região Metropolitana.

Jean Carlos possui um histórico criminal, com registros por homicídio, roubo e furto, além de ter sido previamente envolvido em casos de violência doméstica, quando ameaçou uma ex-mulher com uma arma de fogo. O caso evidencia a gravidade da violência doméstica e seus desdobramentos trágicos.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp</a >

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo