AparecidaNotícias
Tendência

Saiba quem é o cantor goiano que foi vítima de sequestro-relâmpago em Aparecida

Polícia prendeu os autores do crime nesta quarta-feira (27).

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (27) três indivíduos suspeitos de praticar sequestro-relâmpago contra o cantor goiano Dan Lellis, durante um assalto em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os criminosos também roubaram sua caminhonete de luxo. De acordo com as autoridades, os detidos fazem parte de uma quadrilha.

A ação policial envolveu o cumprimento de três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. O sequestro-relâmpago ocorreu em 27 de agosto deste ano.

As investigações revelaram que dois dos suspeitos estavam vestidos como policiais e portavam distintivos no momento do crime, ameaçando o cantor com uma arma de fogo. A vítima foi obrigada a transferir R$ 15 mil via PIX para os criminosos, e em seguida, sua caminhonete de luxo foi roubada.

A polícia apreendeu as roupas e distintivos usados pelos criminosos, bem como a arma falsa utilizada na abordagem ao cantor. O veículo roubado foi localizado em Confresa, no Mato Grosso, e devolvido ao seu proprietário.

Os suspeitos enfrentarão acusações de associação criminosa, roubo e extorsão. Em caso de condenação, podem enfrentar penas de até 31 anos de prisão.

 

Dan Lellis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O artista tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil em uma rede social. O cantor se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.

Dan Lellis divulga clipes de músicas e parcerias gravadas com cantores famosos, como João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Hungria. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações na internet.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo