Pesquisa aponta que primeira traição costuma acontecer três anos após o casamento
O levantamento feito por uma plataforma de relacionamento ainda indica que a infidelidade acaba sendo o fator decisivo para a separação do casal
Uma pesquisa aponta que a primeira traição acontece após três de casamento. O levantamento feito por uma plataforma de relacionamento internacional, chamada ”Illiciten Counters”, ainda indica que a infidelidade acaba sendo o fator decisivo para a separação dos dados.
O site ouviu cerca de 2.000 casais durante sua pesquisa, de diferentes partes do mundo. Eles eram questionados sobre quando sentiram o desejo de trair pela primeira vez e se de fato traíram.
No total, 30% dos casais afirmaram que traíram após três anos de união. 10% deles contaram que traíram depois de sete anos juntos. 7% traiu no primeiro ano de casamento e 5% traiu depois de dois anos.
Daqueles que traíram em algum momento, quase metade culpou a crescente falta de intimidade como fator para ter um caso.
Quase um quarto, por sua vez, alegou que a chegada dos filhos mudou o relacionamento e culminou na infidelidade. Outros 16% afirmaram que ficaram entediados e estavam em busca de emoção.
”Neste mundo acelerado, os casais agora chegam a uma encruzilhada muito mais cedo do que no passado”, disse Jessica Leoni, porta-voz do site responsável pela pesquisa.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp