AparecidaNotícias
Tendência

Feriado em Aparecida: veja o que abre e o que fecha na comemoração da emancipação da cidade

Com a celebração da Emancipação Política de Aparecida de Goiânia em 14 de Novembro, seguida pela Proclamação da República em 15 de novembro, foi decretado ponto facultativo na segunda-feira (13), resultando em um feriadão que se estenderá até quinta-feira (16).

A mudança impactará o funcionamento de diversos serviços, com alguns deles fechando as portas enquanto outros, considerados essenciais, permanecerão operacionais.

Os cidadãos de Aparecida de Goiânia contarão, durante esse período, com serviços de segurança e emergência em saúde, garantindo atendimento 24 horas, além da continuidade da limpeza urbana.

No entanto, é importante observar que a Central de Imunização estará fechada, retomando suas atividades somente na quinta-feira (16), conforme informado pela Secretaria de Saúde.

Os shoppings, por sua vez, manterão o horário normal de funcionamento na segunda-feira (13) e terão horários especiais nas terças (14) e quartas (15).

Confira o que abre e fecha:

Bancos e Correios: Ambos estarão com as portas fechadas para atendimento ao público durante o feriado. Contudo, áreas de autoatendimento, canais digitais e serviços remotos das agências permanecerão disponíveis para transferências e pagamentos de contas.

Central de Imunização: Fechada a partir de segunda-feira (13) e retomando os atendimentos após o feriado prolongado, na quinta-feira (16).

Guarda Municipal: Considerado um serviço essencial, a Guarda Municipal manterá seu atendimento durante todo o feriado prolongado. Em casos de necessidade, a população pode entrar em contato pelo número 153.

Saúde: Para casos de emergência e urgência, os serviços de saúde 24 horas do município permanecerão em funcionamento normal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estará disponível e pode ser acionado através do número 192.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo