O vocalista e cavaquinista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, morreu nesta sexta-feira (26). O músico estava internado no hospital Unimed da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 27 de fevereiro.
Após sessões de radioterapia para tratar um câncer inguinal raro, na região da virilha, o vocalista começou a se queixar de dores.
Anderson foi transferido para a UTI na segunda-feira (22) e apresentou nova piora nesta sexta-feira, quando a equipe confirmou que seu estado de saúde era gravíssimo.
O grupo Molejo utilizou sua conta no Instagram para se despedir do vocalista. “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda a família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e a sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, escreveu.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp