Um casal denunciou, na última quinta-feira (9), ter encontrado uma câmera escondida na tomada de um motel em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso é da Polícia Técnico-Científica que apontou ter encontrado outra câmera escondida em outra suíte.
O casal, que não foi identificado, gravou o momento em que encontram o equipamento após sair do banho. Em uma segunda filmagem, é possível ver quando os dois discutem com uma funcionária do estabelecimento. “Nós vimos a câmera, nós não precisamos mentir”, acusa a jovem.
A funcionária acompanhou o casal até o quarto e também viu a câmera escondida na tomada. Ela alega, então, que outro cliente deve ter instalado o equipamento sem o conhecimento da gestão do motel.
O casal responde que é responsabilidade do estabelecimento checar todas as dependências, a fim de garantir a comodidade dos clientes. A solução apresentada pela gestão foi a de liberá-los sem cobrança do serviço. O casal, porém, resolveu abrir a denúncia.
O Motel Canadá esteve em contato com o Portal G1, onde relataram surpresa e “profunda consternação com tal descoberta”. A administração declarou, ainda, que colabora com as autoridades para que o caso seja resolvido.
A Polícia Técnico-Científica declarou que ambos os dispositivos encontrados foram enviados para análise no laboratório de informática forense. A perícia fica responsável por apontar qual o tipo de monitoramento utilizado, se por conexão Wi-fi ou login.
Segundo a delegada Karla Fernandes, ainda não é possível apontar um suspeito. Explicou também que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens de intimidades sexuais.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp