Cantor Marrone passa por cirurgia de emergência em Goiânia
Sertanejo foi diagnosticado com glaucoma
Diagnosticado com glaucoma em estágio avançado nos dois olhos, o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, passou por uma cirurgia de emergência na tarde desta segunda-feira (17/6), no Hospital dos Olhos de Goiânia. Segundo boletim médico, o sertanejo já está no quarto.
A irmã do artista, Cida Ferreira, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Tá tudo bem. A cirurgia foi ótima. Viemos fazer um exame de rotina e acabamos descobrindo um glaucoma em estágio avançado. O médico achou por bem operar, mas Marrone já está comendo, conversando e aguardando a alta.”
Segundo a assessoria da dupla Bruno e Marrone, nenhum show será cancelado e durante os 15 dias que Marrone ficará afastado, Bruno assumirá todos os compromissos sozinho.
Outros casos
No ano passado, Marrone já havia passado por uma série de procedimentos estéticos, totalizando seis cirurgias. Entre elas estavam lifting facial, blefaroplastia, otoplastia, lipoaspiração de papada e preenchimento labial. “Eu era galão, agora virei galã (risos). Quem me incentivou foi Ana Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação”, compartilhou Marrone com bom humor.
No mês anterior, o cantor também enfrentou uma crise de pânico após uma cirurgia no nariz. A assessoria explicou que o episódio ocorreu depois de Marrone ter retornado para casa. Apesar dos desafios, o cantor segue otimista e focado em sua recuperação.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp