Justin Timberlake é preso em Nova York
Cantor está em turnê pelos Estados Unidos e tem uma série de shows para os próximos dias
O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, foi preso nesta segunda-feira (17) em Nova York, sob suspeita de dirigir sob influência de substâncias nos Hamptons. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia da região, segundo reportagem da ABC News. Timberlake está sob custódia na delegacia da vila litorânea de Sag Harbor e deverá comparecer ao tribunal nesta terça (18).
De acordo com fontes, Timberlake foi parado por policiais após cometer diversas infrações de trânsito. Os agentes observaram sinais que indicavam que o artista poderia estar sob o efeito de substâncias, embora não tenha sido especificado se se tratava de álcool ou outras drogas.
A equipe do cantor sustenta que a detenção ocorreu devido a violações de trânsito. Contudo, a Polícia refutou essa alegação, afirmando que não detém indivíduos por infrações de trânsito comuns.
Justin Timberlake está atualmente nos Estados Unidos para uma série de shows. Ele tem duas apresentações agendadas para Chicago neste fim de semana e outras duas em Nova York na próxima semana.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp