Luto: Aos 73 anos, morre Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo do Brasil
Atualmente, ele era pastor da Assembleia de Deus de Criciúma, em Santa Catarina, mas ficou conhecido por atuar como o palhaço Bozo nas telinhas do SBT na década de 90
Na última terça-feira (19), faleceu, aos 73 anos, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, Wanderley Tribeck, que foi o primeiro Bozo do Brasil. Ele foi levado às pressas para o hospital com suspeita de infarto, mas não resistiu.
O filho do artista, Wanderley Tribeck Jr confirmou a morte do pai.“Hoje, às 23h, meu pai faleceu. Ele teve um infarto e faleceu. O momento é muito triste. O momento é delicado. Quero pedir para todo mundo me mandar força. Essas coisas a gente nunca está preparado. Meu pai vai deixar um legado. Um homem incrível”, publicou em seu Instagram.
Atualmente, ele era pastor da Assembleia de Deus de Criciúma, em Santa Catarina, mas ficou conhecido por atuar como o palhaço Bozo nas telinhas do SBT na década de 90.
Após o comunicado, o filho de Wanderley deixou uma pequena homenagem.“Você a vida inteira foi minha referência. Falei com o senhor ontem. Você estava bem. Pai, para quem vou ligar agora? Você é meu melhor amigo. Pai, suas netinhas estavam te esperando. Ainda não acredito”, disse o filho.
Conforme o site Click Camboriú, Wanderley passou mal durante a tarde e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) , mas não resistiu e acabou falecendo por volta das 23h.