BrasilNotícias
Tendência

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

A morte foi confirmada pela família

O cantor Chrystian, que fez parte da dupla “Chrystian e Ralf“, morreu na noite desta quarta-feira, 19. Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota.

Hoje pela manhã o cantor Chrystian teve uma parada cardiorespiratória em sua casa, na Serra da Cantareira, em São Paulo e foi levado às pressas de helicóptero para o hospital Samaritano.

Chrystian faria um transplante de rim, que seria doado pela sua esposa Key Vieira, 54, porém como o coração dele estava fraco, precisou primeiramente realizar uma bateria de exames, mas infelizmente não resistiu.

Em fevereiro, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O artista havia sido diagnosticado com rim policístico, uma condição genética. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira.

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.

Velório

A cerimônia de despedida acontece no Cerimonial Ossel, localizado na Avenida Goiás, 459, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, SP.

O velório está programado para às 11h até 16h de hoje (20). Em seguida, o sepultamento acontecerá às 17 horas! A despedida será aberta ao público e fãs do cantor.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo