Trabalhadores que construíram mansão de Zé Felipe e Virginia em Goiânia pedem indenização com processo trabalhista
Em nota, assessoria afirmou que foi contratada uma empreiteira para cuidar da obra e que casal somente fez repasse financeiro; dois profissionais entraram com processo
Dois trabalhadores envolvidos na construção da mansão dos influenciadores Virginia Fonseca e Zé Felipe estão buscando indenizações através de processos trabalhistas. Em uma audiência realizada nesta quarta-feira (26), não foi possível chegar a um acordo, segundo informações do advogado que representa os trabalhadores.
De acordo com a assessoria de Virginia e Zé Felipe, a responsabilidade pela administração dos prestadores de serviço foi delegada a uma empreiteira contratada especificamente para a obra, cabendo ao casal apenas o repasse financeiro conforme estipulado pela empreiteira. Além do casal, uma das empresas envolvidas na construção também está sendo processada por um dos trabalhadores, que solicita uma indenização de R$ 71 mil por desvio de função.
O advogado dos trabalhadores afirmou que, devido à falta de acordo, o processo continuará para as próximas etapas legais.
Nota da Assessoria de Imprensa de Virginia e Zé Felipe
“A respeito das notícias sobre a ação trabalhista movida por dois profissionais que atuaram na obra da casa do casal Zé Felipe e Virginia Fonseca, informamos:
Foi contratada uma empreiteira para a execução da obra, sendo esta responsável por administrar os prestadores de serviço. Ao casal cabe apenas o repasse financeiro, conforme determinado pela contratada.
Os advogados do casal estão acompanhando o caso e se colocam à disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos necessários.”
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp