O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro da Cruz (Hugo) abriu processo seletivo para vagas em diversos setores. As contratações serão realizadas em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo site.
Ao todo, estão abertas 390 novas posições nas áreas assistenciais, multiprofissional e administrativa. As vagas estão distribuídas entre diferentes cargos e funções, em frentes como práticas assistenciais, qualidade, transporte, assistência social, controladoria, jurídico, nutrição, enfermagem, entre outras.
A avaliação dos candidatos será feita em até quatro etapas: triagem, avaliação técnica (prova) quando aplicável, entrevista com a área de recursos humanos e entrevista com o(a) gestor(a) da área. Todas as vagas são inclusivas e estão abertas também para pessoas com deficiência.
Para se inscrever, o candidato deve realizar um cadastro inicial, preencher o formulário virtual, candidatar-se à vaga desejada e anexar os documentos obrigatórios para concorrer ao cargo pretendido. Os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhados exclusivamente pelo site.
Confira as vagas:
Advogado (júnior)
Analista de qualidade (sênior)
Aprendiz
Assistente de atendimento
Assistente de controle de leitos – Núcleo Interno de Regulação (NIR)
Assistente social (pleno)
Auxiliar de transporte (maqueiro hospitalar)
Biomédico (pleno)
Enfermeiro – emergência, Núcleo Interno de Regulação (NIR), UTI, bloco operatório e Clínica Médica Cirúrgica (CMC) (pleno)
Farmacêutico (júnior)
Líder de atendimento
Líder de farmácia
Nutricionista (pleno)
Representante serviço atendimento I
Técnico administrativo
Técnico administrativo II – RH (temporário)
Técnico administrativo – Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME)
Técnico de enfermagem – hemoterapia, Central de Material e Esterilização (CME), emergência, UTI, bloco operatório e Clínica Médica Cirúrgica (CMC)
Técnico de gesso
Técnico de nutrição
Técnico de raio-X
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp