Começa nesta sexta, 13, a 2ª edição do Congresso de Direito Digital do Centro-Oeste. O evento, promovido pelo Instituto Goiano de Direito Digital (IGDD), acontecerá no Auditório do ESA GO, oferecendo uma imersão completa no universo jurídico digital por meio de palestras, debates, happy hour e coffee. A programação se estende até o sábado, 14 de setembro, com palestras ao longo do dia.
O Congresso tem como objetivo central fomentar discussões sobre as novas realidades do mercado jurídico digital e o impacto das tecnologias emergentes no Direito. Segundo Camilla Pinheiro, advogada e presidente do IGDD, o evento visa ampliar o diálogo sobre as transformações digitais no Direito, além de tornar essas discussões acessíveis a um público mais amplo.
Entre os palestrantes confirmados estão:
– Rodrigo Dias: Juiz do Trabalho, Mestre em Direito, e Coordenador da Escora Judicial do Tribunal Regional do Trabalho.
– Celso Camilo: Mestre e Doutor em Inteligência Artificial, professor na UFG e membro fundador do CEIA-UFG.
– Ludmilla do Carmo: Advogada especialista em direito do consumidor, professora, com atuação focada em golpes virtuais.
– Gardênia de Carvalho: Advogada especialista em Direito Digital, Embaixadora da comunidade Além da Vermelhinha e membro do IGDD.
– Raphael Chaia: Advogado, pós-doutor em Direito e Novas Tecnologias, professor, pesquisador e autor.
– Gledson Pompeu: Assessor para Inovação e Governo Digital no Tribunal de Contas da União, professor no IDP.
– Mônica Fujimoto: Advogada, doutora em Direito e professora do IDP.
– Arthur Crialesse: Advogado especialista em mercado digital, empresário e professor.
Ingressos
Para adquirir a entrada para o 2º Congresso de Direito Digital do Centro-Oeste basta acessar o site Sympla. Os valores custam R$ 75,00 referente ao 2º lote de vendas. Estudantes de Direito terão a oportunidade de adquirir os ingressos com 50% de desconto.
Sobre o IGDD
O Instituto Goiano de Direito Digital (IGDD), criado em janeiro de 2015, é uma associação civil sem fins econômicos. Sua missão é ampliar o acesso ao conhecimento do Direito Digital, promovendo o diálogo entre profissionais de direito e tecnologia.
O congresso visa não apenas disseminar esse conhecimento, mas também fomentar debates importantes sobre as novas realidades do mercado.
Para mais informações sobre o IGDD acesse: igdd.org.br
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp