AparecidaNotícias
Tendência

Leandro Vilela propõe ‘Alvará Fácil’ para desburocratizar Aparecida de Goiânia

Candidato do MDB promete simplificar processos administrativos e firmar parceria com o Sistema S para capacitar trabalhadores do município

A cinco dias para a votação do segundo turno, o candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), realizou uma caminhada pelo comércio do Setor Papillon Park. Em diálogo com os comerciantes, Vilela destacou a importância do setor produtivo da cidade e afirmou que vai implantar um programa de desburocratização para agilizar o desenvolvimento da cidade.

“Sendo eleito no próximo domingo, 27, vou atuar para que Aparecida volte a crescer e se desenvolver, fazendo com que seus moradores voltem a ter orgulho de viver aqui, assim como tinham durante as gestões de Maguito e Gustavo Mendanha”, concluiu.

Para simplificar os procedimentos administrativos, Vilela quer implantar o ‘Alvará Fácil’, que promete descomplicar o processo de concessão de alvarás. “Vamos criar um Sistema de Autodeclaração para empresas, que permitirá que empresários regularizem suas atividades de forma mais rápida e eficiente, diminuindo a burocracia”, salientou.

A medida também facilitará novas construções de residências, reduzindo assim o vazio urbano.

Vilela também destacou a parceria com o Sistema S para a qualificação da mão de obra local. Segundo o emedebista, unir forças com instituições como o SENAI, SESI e SENAC será fundamental para capacitar os trabalhadores, garantindo que estejam preparados para as demandas das empresas e indústrias que se instalam no município.

O ex-prefeito Gustavo Mendanha e a esposa Mayara Mendanha, prefeito eleito de Uruaçu, Machadinho (MDB), e os vereadores reeleitos e eleitos Camila Rosa, Ataídes Neguinho, Arnaldo Leite e Hans Miller e suplentes participaram da caminhada.

 

 

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo