O técnico Umberto Louzer deixou o Atlético Goianiense nesta terça-feira (29), encerrando sua segunda passagem pelo clube após uma sequência de 11 jogos, com três vitórias, um empate e sete derrotas. A informação foi divulgada pelo próprio clube em suas redes sociais, onde comunicou que a equipe seguirá sob o comando da comissão técnica permanente até o fim do Campeonato Brasileiro Série A. No momento, o Atlético-GO ocupa a última posição na tabela.
De acordo com o presidente do clube, Adson Batista, a decisão foi tomada em “comum acordo” e motivada por uma “contenção de gastos”. Apesar de o clube não ter emitido uma nota oficial detalhando a saída, fontes indicam que Louzer teria pedido demissão após a derrota para o Grêmio, por 3 a 1, no último sábado (26), durante a 31ª rodada do campeonato.
Próximo confronto
Com a saída de Louzer, Anderson Gomes, auxiliar técnico permanente do Atlético Goianiense, assumirá o comando da equipe para o próximo jogo contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para 9 de novembro, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp