O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), passou por uma cirurgia para a remoção de tumores benignos na pele. Os procedimentos foram realizados no pescoço e na mão no último sábado (22), após sua participação em uma missão comercial de 14 dias na Índia.
Durante uma coletiva de imprensa na noite de segunda-feira (24), durante a posse de André Rocha na presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Caiado comentou sobre o curativo no pescoço e as marcas no dorso da mão. Ele explicou que os tumores eram benignos e descartou preocupações em relação ao procedimento.
Nesta terça-feira (25), o governador retomou a agenda oficial com participação em evento em Catalão, onde recepcionou o ministro da Educação, Camilo Santana. No encontro, foi assinado um Acordo de Cooperação Técnica entre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), o município de Catalão e a Universidade Federal de Catalão (Ufcat).
O acordo tem o objetivo de viabilizar a implantação e aprimoramento dos serviços de saúde e ensino na região por meio do hospital universitário.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp