Capotamento deixa uma mulher morta e três feridos em Porangatu
Acidente ocorreu na tarde de sábado (5); vítimas foram socorridas e levadas ao hospital
Um grave acidente de trânsito no sábado (5) deixou uma pessoa morta e três feridas na GO-244, próximo ao entroncamento com a GO-142, na altura do povoado do Estreito, em Porangatu, região norte de Goiás. O veículo capotou na pista e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista, de 26 anos, foi resgatado pelos bombeiros com cortes no braço e escoriações na face. Após atendimento no local, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu. Outras duas vítimas, um homem de 35 anos e uma mulher de 32, também foram levadas ao hospital pelas equipes de emergência.
Uma quarta ocupante do carro, a técnica de enfermagem Taluana Nayara, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para os procedimentos legais.
A morte de Taluana Nayara causou grande comoção na cidade e nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens destacando seu legado de amor e profissionalismo. Entre as mensagens, estavam depoimentos como: “Você deixa um legado de amor, alegria e amizade verdadeira”, “Obrigado, minha anjinha, por cuidar tão bem de mim na hemodiálise” e “Taluana era uma pessoa querida, ótima profissional.”