Cidades

Homem é preso após matar colega em canteiro de obras em Rio Verde

Crime teria sido motivado por desentendimento no trabalho; arma usada no homicídio foi localizada em casa de familiar

Um homem foi preso em flagrante após matar um colega de trabalho em um canteiro de obras em Rio Verde, no sudoeste goiano. O crime aconteceu na quarta-feira (16) e, segundo as investigações, teria sido motivado por uma discussão relacionada a questões de serviço.

Após o homicídio, o suspeito fugiu para Santa Helena, onde foi localizado em uma lanchonete na praça da rodoviária, com base em uma denúncia anônima. Durante o interrogatório, ele afirmou ter descartado a arma de fogo em um córrego de Rio Verde. Com apoio de drones e servidores da prefeitura, buscas foram feitas na região indicada, mas nenhum objeto foi localizado.

Em nova fase da investigação, os policiais confrontaram o homem novamente, e ele acabou mudando sua versão. O suspeito revelou o local real onde havia escondido a arma, e os agentes descobriram que o armamento já estava sob posse de um parente de um morador local. A arma foi localizada escondida debaixo de um guarda-roupa, em uma residência no Conjunto Morada do Sol.

O autor do crime sofreu um ferimento na mão ao se atingir acidentalmente com um dos disparos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e permanece preso. Outras duas pessoas foram detidas e autuadas por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo