Política

Marconi Perillo lança campanha em Goianésia e destaca que será “o senador dos goianos e dos brasileiros”

“Vamos às ruas para levar nossas ideias e sonhos”, diz o candidato ao defender campanha propositiva

O candidato ao Senado pelo PSDB, Marconi Perillo, escolheu Goianésia para o lançamento de sua campanha na noite da última terça-feira, 16. O evento foi prestigiado por nomes de peso do partido e por lideranças de diversos municípios goianos.
Marconi realiza os lançamentos no município desde a sua primeira campanha ao governo, em 1998. “Nosso propósito é fazer o bem e continuar a transformação que fizemos em Goiás”, assegurou Perillo, ao declarar que seu slogan será: “Marconi: senador de Goiás, senador dos goianos, senador dos brasileiros”.
Entusiasmado, o tucano pediu a oportunidade de ser, mais uma vez, senador “para trabalhar para Goiás e para o Brasil”. O candidato lembrou que, hoje, o povo goiano tem dificuldade até para comer. “Nossa gente sofre sem saúde e sem educação dignas”, frisou. “É possível transformar sonhos em realidade porque, em meus mandatos, conseguimos melhorar a vida de milhões de pessoas com nossas políticas sociais, indústrias e projetos nas áreas de saúde e educação”, afirmou Perillo.
Na presença do ex-ministro Ovídio de Angelis, que atuou na Secretaria do Desenvolvimento Urbano na mesma época em que Marconi esteve no governo (e que ajudou na viabilização da Barragem do João Leite), o candidato ao Senado comprometeu-se a lutar por um País com saneamento básico.

 

“Podemos e devemos andar de cabeça erguida por todos os cantos de Goiás”

Sobre o tom de sua campanha, Marconi foi enfático ao defender trabalho propositivo, com paz e amor. “Não esperem de mim ataques. Na eleição passada prevaleceu a mentira contra a minha pessoa, mas essa campanha será diferente, pois quem mentiu não tem mais crédito”, disparou.
“Vamos combater as mentiras com as verdades. Vamos às ruas para levar nossas ideias e sonhos. Vamos eleger nossos deputados do PSDB e do Cidadania. Nós podemos e devemos andar de cabeça erguida por todos os cantos de Goiás”, arrematou Marconi.
No evento, Marconi deixou claro que os suplentes, Jalles Fontoura e Marcos Ermírio de Moraes, o ajudarão no Senado e destacou características importantes como companheirismo e compromisso com a geração de empregos e com o desenvolvimento do Estado.
Participaram do lançamento da campanha, entre outras autoridades, o deputado estadual Helio de Sousa; o ex-prefeito de Goianésia Otavinho Lage; presidente municipal do PSDB, Edvaldo Ribeiro; ex-presidente da CDL Melchior Luiz Duarte; o ex-ministro Ovídio de Angelis; suplente de senador Milton Mercês; coordenador-geral da campanha, Itamar Leão; ex-deputado federal Josias Gonzaga; ex-deputados estaduais Nédio Leite e Carlos Rosenberg; prefeitos Carlos Leréia (Minaçu), Joaquim Guilherme (Morrinhos), Colemar Cardoso (Guapó) e Mano (Iaciara), além de 23 ex-prefeitos, 15 vereadores, ex-auxiliares de governo e 13 candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

Campanha propositiva
O lançamento da campanha também mostrou o tom de como será a caminhada de Marconi na disputa pela vaga no Senado Federal. De forma propositiva, ele aproveitou a oportunidade para reforçar os compromissos com o Vale do São Patrício e com o Estado de Goiás. Entusiasmado com o desenvolvimento da região, onde construiu um Campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Marconi se comprometeu a lutar pela criação da Universidade Federal do Vale São Patrício e a implantação do curso de medicina na Uni Evangélica.
Marconi também demonstrou grande preocupação com a área da saúde. Em Goianésia, ele foi o responsável pela construção do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), da Unidade Estadual de Saúde Especializada (USE) e pela implantação da Assistência Médica Especializada (AME). Para a região, o compromisso do candidato ao Senado é garantir a instalação de leitos de UTI que atendam pelo SUS no hospital municipal.
Só em Goianésia, os governos de Marconi foram responsáveis pela construção de 994 casas e legalização de 865 escrituras, além da destinação do Programa Cheque mais Construção. Marconi ressaltou que no Senado vai ampliar a construção de moradias populares.
Além de ações para o Vale do São Patrício, Marconi reforçou alguns compromissos com o povo brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo