Aparecida

Vereadores de Aparecida aprovam alterações na estrutura organizacional e administrativa da Prefeitura

Durante sessão ordinária desta quinta-feira, 11, foi aprovado, em comissões reunidas (o que acelera os trâmites legislativos), o Projeto de Lei Complementar Nº 029/21, de autoria do Poder Executivo,  que altera a Lei Complementar 183/21, que dispõe sobre a estrutura organizacional administrativa da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia e revoga a Lei Municipal Complementar Nº 140/2017.

As alterações à LC 183/21 foram realizadas, segundo a Prefeitura, para adequar o quantitativo de guardas municipais e os órgãos da Administração Municipal às necessidades da comunidade, bem como organizar seus departamentos, assessorias e divisões de forma que tenham maior eficiência.

Já em relação à Lei Municipal Complementar Nº 140/21, que foi revogada, isso se deu pois nesta semana deu entrada na Casa de Leis o Projeto de Lei Nº 030/21, também de autoria Poder Executivo, que trata do mesmo assunto, ao criar comissões técnicas na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal.

Secom Aparecida

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