Esporte

Aparecidense sofre novamente da síndrome do “quase” e está fora do Goianão 2021

E mais uma vez não deu. Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ontem, 9, a Aparecidense não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotada pelo Vila Nova por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Aparecida de Goiânia sucumbe mais uma vez em fases agudas de competições e está fora do Campeonato Goiano 2021.
Só este ano, quando foram finalizadas as competições de 2020 e iniciadas as de 2021, a Aparecidense foi desclassificada em quatro competições. No jogo de ontem, 9, a equipe começou muito bem, pressionando o time do Vila Nova, tendo as melhores chances, mas, em uma falta cobrada na área, o zagueiro Rafael Donato cabeceou sozinho e abriu o placar.
Na segunda etapa, o Tigre ainda teve o também zagueiro Alyson Maia expulso, o que curiosamente deixou os jogadores da Aparecidense nervosos. A pressão continuou, mas o gol não saiu. Vila Nova agora está na final e o Camaleão do Cerrado volta a campo somente no dia 5 de junho, na estreia do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário será o Nova Mutum, da cidade homônima ao nome, do Estado de Mato Grosso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo