Cidades

Recanto Shopping será inaugurado em 2022

Empreendimento oferecerá opção de serviço e lazer completo aos consumidores

O Recanto Shopping é o mais novo empreendimento da Merco Empreendimentos Imobiliários em parceria com a Abl Prime. Localizado no Recanto das Emas – DF, o complexo de mais de 10 mil m² conta com megalojas, lojas de médio e pequeno porte, praça de alimentação, quiosques, academia, estacionamento coberto, entre outros.

A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2022 e a credibilidade e a confiança são marcos de grandes resultados para os investidores. O estilo fotográfico do Recanto Shopping tem como inspiração a vida real do consumidor. Sempre alegre e caloroso, traz um pouco de contexto para ajudar a contar a história da família.

A região administrativa do Recanto das Emas está localizada a 28 km da capital e possui cerca de 145 mil habitantes, de acordo com a Companhia de Planejamento do Distrito Federal (CODEPLAN). O intuito da construção do Shopping é oferecer acesso exclusivo para as famílias do local, onde terão tudo que precisam para o lazer e serviços próximos às residências com conforto e segurança.

Sobre a ABL Prime
O Grupo ABL Prime é parceiro em todos os momentos do negócio, atuando desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários. Formado pelas empresas ABL Tech, ABL Service Manager e ABL Energia, o grupo oferece serviços de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização, gestão condominial e gestão de carreira. Com nove anos de mercado, o grupo ABL PRIME está presente em 12 estados nacionais (Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins) e no Distrito Federal, totalizando 40 cidades, com competência para atender e gerenciar vários tipos de unidades de negócio, entre shopping centers, incorporação, multipropriedade, urbanismo e parques, com uma plataforma de serviço completa para o desenvolvimento imobiliário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo