Notícias

Primeiro picolé recheável do mundo já possui unidades em Goiânia (GO)

Shoppings Buriti, Flamboyant e Goiânia operam os pontos da Kekala Custom Picolé

Os goianos já podem comemorar: o primeiro picolé recheável do mundo chegou em Goiânia (GO) para conquistar o coração dos apaixonados por sobremesa. Já são três unidades da Kekala Custom Picolé na cidade, localizadas nos shoppings Burity, Flamboyant e Goiânia. A marca já está presente em mais de 60 pontos pelo Brasil, nas principais capitais do Sul, Sudeste, Nordeste e no Centro-Oeste.

“A chegada à Goiânia marca uma importante fase da expansão da Kekala pelo país. Estamos em crescimento exponencial e vamos terminar o ano com mais de 64 unidades inauguradas”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon. “Apenas em 2020, faturamos R$6 milhões e, considerando o potencial de viralização do picolé, acreditamos que será um sucesso em Goiás”.

Um dos segredos da sobremesa está no fato de o cliente ser o protagonista da sua montagem, já que ele escolhe entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios para criar seu picolé totalmente customizável. Com essa gama de opções, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.

“Planejamos a inauguração em Goiás há muito tempo, pois sabemos que é uma região estratégica, com muito potencial de crescimento para a Kekala. O clima favorece bastante o nosso tipo de negócio e apostamos que a retomada do turismo doméstico e interno será um propulsor nas vendas”, reforça Amanda.

Os resultados nas redes sociais da Kekala impressionam, principalmente por serem orgânicos: são mais de 139 mil seguidores e mais de 30 milhões de visualizações nos conteúdos, tudo impulsionado pelos próprios clientes, que se fidelizaram com a sobremesa.

A base da sobremesa pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango. Os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal, que finalizam com chave de outro a montagem totalmente customizável do Kekala Custom Picolé.

Modelo de franquia

O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses e faturamento mensal de cerca de R$45 mil.

Sobre a Kekala Custom Picolé 

Kekala Custom Picolé é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de “o melhor picolé do mundo”. A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.

Sobre Amanda Tonon 

Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria aos 22, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano e inglês fluentemente, possui espanhol avançado e já participou do desenvolvimento do projeto de uma startup de delivery como única jovem em um grupo de sêniors. É especialista em marketing, WOW Experience e na estratégia Member-get-Member.

Serviço

Kekala Custom Picolé em Goiânia

Buriti Shopping: Avenida Rio Verde – Vila São Tomaz – Piso 1  Aparecida de Goiânia (GO)

Flamboyant Shopping: Av. Jamel Cecílio, 3300 – Piso 2 – Jardim Goiás (GO)

Goiânia Shopping: AV T 10, 1300 – Setor Bueno – Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo