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Seduc convoca professores aprovados em processo seletivo

Contratos começam a ser firmados a partir de janeiro/2022 conforme a necessidade da Educação pública estadual. Os professores aprovados serão chamados, à medida da necessidade e interesse da Educação estadual, a se apresentarem à Coordenação Regional de Educação (CRE) a qual sua inscrição no processo seletivo está jurisdicionada

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), começa a convocação dos professores habilitados no processo seletivo simplificado que atuarão, a partir de 2022, em unidades escolares da rede pública estadual de ensino.

Os professores aprovados serão chamados, à medida da necessidade e interesse da Educação estadual, a se apresentarem à Coordenação Regional de Educação (CRE) a qual sua inscrição no processo seletivo está jurisdicionada, para a entrega de documentos e assinatura do contrato temporário de trabalho.

A convocação dos professores aprovados no processo seletivo será feita, exclusivamente, via site da Seduc, no endereço eletrônico, www.site.educacao.go.gov.br, obedecendo rigorosamente o Resultado Definitivo do Certame – Retificado, conforme o Edital 008/2021- Sead.

Informações importantes sobre a convocação

O prazo para o professor comparecer à CRE, apresentar os documentos e assinar o contrato é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data da convocação.

A convocação trará, também, as informações referentes ao município e/ou Região onde o professor irá atuar e desempenhar suas funções.

O professor habilitado e convocado que, por qualquer motivo, não se apresentar no prazo já definido será declarado desistente informal. Não haverá segunda chamada ou repetição de convocação.

Documentos para a assinatura do contrato

Os professores convocados deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG)
  • CPF
  • Certidão de Nascimento (se solteiro)
  • Certidão de Casamento (se casado, divorciado e ou viúvo)
  • Título Eleitoral e comprovante de última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral
  • Certificado de Reservista (sexo masculino)
  • Comprovante de Endereço (atualizado, com CEP)
  • Diploma ou Certificado de Escolaridade exigido para a função conforme o Edital
  • Cartão de Cadastramento no PIS/Pasep
  • Certidões: Negativa Cível Federal; Negativa Criminal Federal; Negativa Cível Estadual; Negativa Criminal Estadual; Negativa da Fazenda Estadual; de Quitação Eleitoral; Certidões junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) e ao Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO); e, Documento de Consulta de Qualificação Cadastral (CQC).

Fonte: Secretaria da Educação (Seduc)

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