Entretenimento

Reação de um pai ao encontrar seu filho emociona e vídeo viraliza nas redes sociais

Cleber já estava há 5 dias sem ver seu filho e, inusitadamente, eles se encontraram enquanto o repórter gravava uma matéria na rua

Um vídeo emocionante balançou os corações de internautas esta semana. As imagens são do repórter Cleber Leite (@cleberleitetv), que acaba encontrando seu filho, Gabriel de Souza (@gbtrem2077), sem querer enquanto gravava uma matéria para o jornal onde trabalha. Há 5 dias sem se encontrar, o afeto e carinho dos dois marcou as imagens e conquistou as redes sociais.

 

 

Cleber Leite estava na rua Curitiba, cruzamento com a T-14, em Ji-Paraná (RO), local onde ocorrem muitas colisões de automóveis. Em uma sexta-feira, um amigo ligou para Cleber por volta das 7 horas da manhã informando que tinha acabado de acontecer um acidente grave. Prontamente, ele se dirigiu ao local, onde ocorrem muitas colisões de automóveis, para cobrir a batida.

 

Após colher informações e imagens, Cleber voltou para casa e se arrumou para o trabalho. Então, por volta das 11 horas da manhã, ele retornou à rua Curitiba para finalizar a gravação e montar a matéria para que ela fosse ao ar.

 

Inusitadamente, durante a gravação, seu filho, Gabriel de Souza, de 18 anos, apareceu por trás do pai de bicicleta. Gabriel trabalha em uma loja de tintas a poucos metros do local e não via o pai há 5 dias. Separado de sua ex-mulher há 7 meses, Cleber já não consegue mais ver seu filho constantemente e, com a saudade no coração, seu olhar se ilumina ao ver a presença do jovem. Automaticamente, o repórter para a gravação e volta toda sua atenção a Gabriel, que demonstra felicidade em ver o pai de forma tão imprevisível.

 

Após o acontecimento, Cleber acabou postando o vídeo em suas redes sociais. Alguns dias depois, ele começou a receber muitas notificações no celular, até que foi avisado por uma amiga que seu perfil no Instagram havia viralizado. Em poucos dias, ele foi de 1.200 seguidores a 11 mil.

 

Muitas páginas no Instagram começaram a compartilhar as imagens e até mesmo o humorista Rafael Portugal comentou sobre a cena. Diversas pessoas se emocionaram com o momento de amor e afeto entre pai e filho. No TikTok, o vídeo já atingiu mais de 550 mil visualizações. Em alguns perfis no Instagram, as imagens já ultrapassam 1 milhão de curtidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo