AparecidaCidadesEntretenimento
Tendência

Martim Cererê receberá Festival Nacional de Breaking

Festival Nacional de Breaking acontece no Martim Cererê com entrada gratuita

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realiza A 6ª edição do evento e recebe os amantes do hip hop nos dias 27 e 28 de abril, O ‘Shock Frontal – Festival Nacional de Breaking’ está marcado para acontecer no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia. A entrada é gratuita.

O festival é uma plataforma para b-boys e b-girls mostrarem suas habilidades em batalhas de breaking. Os prêmios serão de R$ 4,5 mil para o vencedor e R$ 2,5 mil para o segundo colocado. As inscrições para as batalhas estão abertas até as 16h de sábado (27) no local do evento, e são gratuitas para todos, independentemente de serem profissionais ou não.

Além da batalha de breaking, o público pode aproveitar mostras de grafite ao vivo, mostras old school (estilos anos 70 e 80), música com DJs convidados e apresentações de rimas. Os apresentadores são Mc Thom e Mc Roni Cezar. Já os Djs, serão Ricoold, Nay e Mark James.

Foto:Divulgaçao

Encontro da cultura Hip Hop

Conforme os organizadores do festival, Antônia Adriana Neves do Nascimento, da Drika Produções, e Warlendhon Mendes Pinto, da Igare Brazil, o evento fortalece a cultura Hip Hop local e nacional, interagindo com diferentes públicos. “Organizamos uma programação bem bacana, que traz conhecimento, aprendizado e que produz um encontro no formato de festa”, comentam.
“Organizamos uma programação bem bacana, que traz conhecimento, aprendizado e que produz um encontro no formato de festa”, explicam os organizadores.

Campanha de arrecadação de leite

O evento vai arrecadar litros de leite destinados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), onde, posteriormente, serão distribuídos para instituições sociais.
“O festival tem entrada gratuita, mas quem puder levar um litro de leite vai ajudar muito aqueles com maior necessidade”, destacam os organizadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo