Bandeira do Brasil aparece em imagens do filme da Barbie
Sensação do momento, a cena tem Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) e Ryan Gosling (“La La Land”) caracterizados como Barbie e Ken, correndo à frente de uma lojinha de variedades
Uma foto das filmagens de Barbie, que está sendo dirigido por Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), com a bandeira do Brasil levantou rumores de uma possível passagem da trama em terras tupiniquins. Sensação do momento, a cena do longa tem Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) e Ryan Gosling (“La La Land”) caracterizados como Barbie e Ken, correndo à frente de uma lojinha de variedades que destaca uma bandeira aberta do Brasil além de uma faixa amarela onde se lê “Cuidado” em português.
De fato a ambientação lembra muito grandes centros de compras e feiras espalhados por cidades em todo o Brasil, como a 25 de março em São Paulo, ou o Calçadão de Madureira no Rio de Janeiro, ou quem sabe as ruas do Centro de Goiânia com suas dezenas de pontos de vendas de artesanatos. No entanto, as cenas estão sendo gravadas, na verdade, em Los Angeles.
O roteiro não foi divulgado, mas lê-se na mídia especializada que será uma grande surpresa. O ator Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) interpretará o presidente de uma empresa fabricante de brinquedos, o que dá uma pista do tom metalinguístico da obra.
No elenco: Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), America Ferrera (“Superstore”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”) e Emma Mackey (“Sex Education”) como personagens não revelados.
Com informações do Pipoca Moderna
Fotos: Perfil Barbie Brasil
Bandeira do Brasil marcando presença no set de filmagens da Barbie com um monte de referência BR (chapéu carioca, miçanga, nome em português na faixa e etc). pic.twitter.com/G8sOiEmSqS
— Barbie Brasil (@BarbieRobertsBR) June 28, 2022
Leia também no Jornal Diário de Aparecida
Onde se vacinar contra gripe em Aparecida de Goiânia
Onde se vacinar contra Covid-19 em Aparecida de Goiânia
Pesca do pintado está proibida no Brasil
Goiás registra primeiro caso suspeito de varíola do macaco