Polícia Civil do Estado de Goiás cumpre mandato de prisão temporária
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1° Delegacia Distrital de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, sob a coordenação dos delegados de polícia Luiza Veneranda e Livio Magno, prendeu temporariamente um homem, de 19 anos, pelo cometimento de diversos roubos, no mês de Agosto de 2022, neste Município de Aparecida de Goiânia.
A Polícia Civil do
Estado de Goiás, por meio da 1° Delegacia Distrital de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, sob a coordenação dos delegados de polícia Luiza Veneranda e Livio Magno, prendeu temporariamente um homem, de 19 anos, pelo cometimento de diversos roubos, no mês de Agosto de 2022, neste Município de Aparecida de Goiânia.
O investigado, que possui diversas passagens criminais, sempre atuava com o mesmo modus operandi: 1) Suas vítimas preferenciais eram adolescentes; 2) Sempre se utilizava de grave ameaça e violência na execução dos delitos; 3) Fingia portar arma de fogo; 4) Muitas vezes executava os crimes utilizando uma bicicleta como meio de transporte; 5) O investigado subtraia, preferencialmente, aparelhos celulares que eram vendidos posteriormente;
Através da juntada de tais elementos informativos e da identificação de 5 (cinco) vítimas, a Autoridade Policial representou pela prisão do investigado, medida que foi cumprida na data de hoje. Durante abordagem foram localizadas, em poder do investigado, substâncias entorpecentes. O autor encontra-se a disposição da Justiça e também responderá pelo delito do Art. 28 da Lei de Drogas.
Em despacho anexo ao caderno investigativo, a Autoridade Policial autoriza a divulgação da imagem e nome do investigado, com o fim de identificar outras vítimas que possam robustecer o arcabouço investigatório.
#INVESTIGARPARAPROTEGER
?DISK DENÚNCIA DA POLICIA CIVIL PELO FONE: 197
?1ºDP DE APARECIDA DE GOIÂNIA, 62-3201-2299